Vansil apoia 4° Grand Prix Haras Raphaela de Três Tambores e 3° Derby

Vansil apoia 4° Grand Prix Haras Raphaela de Três Tambores e 3° Derby

Webmaster 05/03/2012 - 09:24
Uma das grandes novidades do evento será o Show de Estrelas Haras Raphaela & Convidados, primeiro leilão organizado pelo criatório



O maior show dos 3 Tambores da América Latina, o 4° Grand Prix Haras Raphaela, acontece entre os dias 7 e 11 de março de 2012 e conta mais uma vez com a participação da Vansil Produtos Veterinários.

O evento será no recinto do Haras Raphaela, em Porto Feliz/SP, e terá a maior premiação de todos os tempos: R$ 425 mil. O valor será distribuído em R$ 400 mil em dinheiro e um carro Zero Km que será disputado em pista.

Uma das grandes novidades do evento será o Show de Estrelas Haras Raphaela & Convidados, primeiro leilão organizado pelo criatório. Os arrematadores serão presenteados com kits com produtos da linha Vansil equinos.

A Vansil premiará também os competidores que se destacarem em cada categoria. A empresa montará um estande no local onde os veterinários, criadores e treinadores terão a oportunidade de conhecer os produtos de um dos laboratórios mais conceituados do mercado.

“Ter um parceiro como o Haras Raphaela, é muito significante. Além da oportunidade de divulgar nossos produtos, temos uma enorme satisfação em acompanhar a performance apresentada pelos animais do Haras, tratados com o suplemento energético Horse Energy”, revela Ricardo Oliveira, diretor executivo da Vansil.

O Horse Energy possui um componente inovador chamado HVT 22 que libera imediata e progressivamente a absorção gradual de glicose, permitindo assim a liberação gradual de energia. Por isto, o produto favorece os animais durante as provas.

De acordo com os organizadores do evento, cerca de oito mil pessoas deverão passar pelo recinto durante os cinco dias de programação.


Serviço:
4° Grand Prix Haras Raphaela de Três Tambores e 3° Derby
Data: 7 a 11 de março
Local: Haras Raphaela – Rodovia Marechal Rondon, Km 146, Cruz das Almas
Cidade: Porto Feliz/SP

Informações sobre o evento:
R4 Publicidade
Telefone: (15) 3281-2753 / (11) 7863-9461 / (15) 7834-7868
Site: www.harasraphaela.com.br/eventos
Fonte: Assessoria de Comunicação da Vansil





Logo do Facebook Deixe seu comentário