Descalvado, 07 de Abril de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Pinho reivindica ar condicionado para agência dos Correios em Descalvado

07/03/2012

O calor forte das últimas semanas motivou reclamos dos munícipes que acabaram convertidos em reivindicação do vereador Luiz Antonio do Pinho (DEM) na Câmara Municipal de Descalvado: a necessidade da instalação de ar condicionado na agência local dos Correios.

O requerimento assinado por Pinho foi direcionado à Diretoria Regional de São Paulo da Empresa Brasileira de Correios e Telegráfos, unidade que funciona em Bauru, a cerca de 200 km do Município.

Para Pinho, a medida embora simples, será capaz de melhorar muito as condições de atendimento. Ele lembrou que diariamente o movimento é bastante intenso e que o calor registrado no prédio chega a ser “insuportável e castigante”.

“Muitos munícipes assemelham as dependências daquela agência a uma “sauna”, principalmente, no período da tarde. Se é uma tarefa difícil ficar pouco tempo no local para os usuários, quem dirá para os funcionários que permanecem ali o dia inteiro”, afirmou Pinho.

Para ele, a ECT, por tratar-se de empresa pública, deve prezar sempre pelo bom atendimento aos seus clientes e, ainda, pode proporcionar melhores condições de trabalho ao seu quadro de servidores.











Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados