Paiva cobra melhorias no Caic “Dr. Cid Muniz Barreto”

Paiva cobra melhorias no Caic “Dr. Cid Muniz Barreto”

Webmaster 07/03/2012 - 09:06
Na segunda-feira (5), quando o Legislativo descalvadense realizou a Sessão Ordinária desta semana, o vereador Carlos César Paiva (PTB) cobrou melhorias estruturais no Caic “Dr. Cid Muniz Barreto”.

Já há algum tempo, Paiva fala da necessidade de uma cobertura no portão de entrada e saída usado pelos alunos e também da colocação de bancos, para proteção e comodidade dos pais que aguardam seus filhos.

Diariamente, segundo pôde constatar o parlamentar, é grande o volume de pessoas que permanecem ali expostas ao sol forte ou à chuva. “Minha proposta tem como objetivo proteger e oferecer mais comodidade aos pais”, destacou Paiva.

Também foi de sua iniciativa um pedido de providências para que todas as Unidades de Saúde da Família (USF’s) passem a oferecer atendimento odontológico noturno.

Para ele, a grande maioria dos cidadãos trabalha em horário integral e dispõe somente da noite para que possam se submeter aos tratamentos, sem perderem dias de serviço.

Ele lembrou que em outubro de 2011, o Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS) remeteu à Câmara projeto neste sentido, que foi aprovado com unanimidade pelos vereadores.

Portanto, em termos de legislação, já é possível oferecer o atendimento odontológico noturno, entretanto, na prática, o benefício ainda não foi oferecido à comunidade.

Assim, em consonância com a Lei nº 3.520, Paiva pede que mais este passo seja dado em benefício de toda a população local.



Logo do Facebook Deixe seu comentário