Descalvado, 01 de Abril de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Paiva cobra melhorias no Caic “Dr. Cid Muniz Barreto”

07/03/2012

Na segunda-feira (5), quando o Legislativo descalvadense realizou a Sessão Ordinária desta semana, o vereador Carlos César Paiva (PTB) cobrou melhorias estruturais no Caic “Dr. Cid Muniz Barreto”.

Já há algum tempo, Paiva fala da necessidade de uma cobertura no portão de entrada e saída usado pelos alunos e também da colocação de bancos, para proteção e comodidade dos pais que aguardam seus filhos.

Diariamente, segundo pôde constatar o parlamentar, é grande o volume de pessoas que permanecem ali expostas ao sol forte ou à chuva. “Minha proposta tem como objetivo proteger e oferecer mais comodidade aos pais”, destacou Paiva.

Também foi de sua iniciativa um pedido de providências para que todas as Unidades de Saúde da Família (USF’s) passem a oferecer atendimento odontológico noturno.

Para ele, a grande maioria dos cidadãos trabalha em horário integral e dispõe somente da noite para que possam se submeter aos tratamentos, sem perderem dias de serviço.

Ele lembrou que em outubro de 2011, o Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS) remeteu à Câmara projeto neste sentido, que foi aprovado com unanimidade pelos vereadores.

Portanto, em termos de legislação, já é possível oferecer o atendimento odontológico noturno, entretanto, na prática, o benefício ainda não foi oferecido à comunidade.

Assim, em consonância com a Lei nº 3.520, Paiva pede que mais este passo seja dado em benefício de toda a população local.











Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados