Descalvado, 09 de Abril de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Falha na iluminação pública de Estrada Municipal é tema de indicação do vereador Gilson

07/03/2012

Gilson dos Santos Rodrigues (PT), vereador e 1º Secretário da atual Legislatura, saiu em busca de providências para corrigir a iluminação em trecho da Estrada Municipal DCV 040.

Segundo disse, na via, localizada nas imediações do Jardim Ricardo Cesar, há vários postes, porém, sem suportes com as luminárias.

Por esta razão, Gilson está solicitando ao Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), que mantenha contatos com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), responsável pelo serviço, no intuito de sanar a questão.

“Os moradores do Jardim Ricardo César estão reclamando da ausência de iluminação. O escuro traz insegurança e aquela é uma via movimentada”, destacou o parlamentar.

Também na segunda-feira (5), Gilson fez requerimento para que a rede de esgoto da Rua Carlos Pulici seja estendida para as chácaras de recreio existentes no local, próximo às represas Calmon e Rosária.

Ele pede que Panone estude a possibilidade junto com a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Hoje, são utilizadas fossas nestas propriedades, o que, segundo disse Gilson em seu pronunciamento, pode trazer riscos de contaminação.

Ambas as proposituras, após tramitarem na Câmara Municipal de Descalvado, foram enviadas à Prefeitura Municipal de Descalvado para os trâmites subseqüentes.










Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados