Luiz Carlos solicita construção de acostamento na Via de Acesso “Juvenal Pozzi”

Luiz Carlos solicita construção de acostamento na Via de Acesso “Juvenal Pozzi”

Webmaster 07/03/2012 - 09:18
A necessidade de implantação de acostamento nos dois sentidos da Via de Acesso “Juvenal Pozzi” foi defendida pelo vereador Luiz Carlos Viana (PPS) durante a Sessão que a Câmara Municipal realizou na segunda-feira (5).

“É um trecho que se torna cada vez mais perigoso e que já tirou a vida de muitos cidadãos descalvadenses”, alertou Luiz Carlos em seu pronunciamento. “Há anos as autoridades locais e este Legislativo vêm pleiteando melhorias para a Via de Acesso, mas até o presente momento, a cidade não foi contemplada com os benefícios”, continua.

A ‘Juvenal Pozzi’ é uma pista simples, sem acostamento e com fluxo de veículos em mão de sentidos opostos. Por ser um dos principais elos com a Rodovia SP-215, tem um grande fluxo de veículos diariamente.

Todas estas alegações constaram de indicação assinada pelo vereador, endereçada à Secretaria de Transportes e ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para que ambos os órgãos estudem a possibilidade da pavimentação asfáltica do acostamento nos dois sentidos da Via de Acesso descalvadense.



Logo do Facebook Deixe seu comentário