Animação marca Dia Internacional da Mulher

Animação marca Dia Internacional da Mulher

Webmaster 09/03/2012 - 16:22
Não faltou animação na manhã do dia 8 de março, em que se comemorou o Dia Internacional da Mulher. Logo às 7h30, funcionárias municipais lotados nas secretarias de Saúde e de Assistência e Desenvolvimento Social e participantes do projeto “Saúde em Ação” partiram das Unidades Básicas de Saúde (do São Sebastião, Morada do Sol, Jardim Albertina, Santa Cruz, Jardim Colonial. PACS e Centro de Saúde Vital Brasil) em direção à Praça da Matriz, onde foram recebidos com sucos e mesa frutas.

Até mesmo o Trenzinho da Aurora se fez presente, transportando as homenageadas dos locais mais distantes até a Praça. Todas fizeram uma sessão de alongamento, após a caminhada, receberam flores e as mais sortudas, pequenas lembranças oferecidas pelo comércio local.

No próximo sábado, Às 19h, no Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso” haverá um show musical e exposição de quadros, além de sorteio de brindes. E nos dias 13 e 14 de março, o NAICA (Núcleo De Atenção Básica à Criança e ao Adolescente) promove uma oficina com o tema “Beleza da Mulher”, com momentos de relaxamento, cuidados corporais básicos e promove reflexão para a melhoria da qualidade de vida com foco na relação familiar.

Os eventos são oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade, Centro de Referência de Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Secretaria de Saúde, Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo e Prefeitura Municipal.


Logo do Facebook Deixe seu comentário