Tiros em Clínica de Reabilitação

Tiros em Clínica de Reabilitação

Webmaster 08/10/2009 - 10:00
Na tarde do dia 07 de Outubro, de acordo com a vítima M.M.N, interno da clínica a 420 dias, que no BO alegou que todos os internos sofrem mal tratos constantemente e também, o proprietário da clínica chega bêbado à clínica e na referida data, o mesmo mais uma vez chegando bêbado, começou a efetuar disparos com arma de fogo, fazendo com que a vítima mais mais dois internos fugissem para não serem alvejados, sendo que nessa fuga, M.M.N veio a cair em uma foça, vindo a quebrar dois dedos e machucar a costela.

O empresário P.C.N. declarou que ficou sabendo que os internos de sua clínica "estavam quebrando tudo" e o mesmo foi para o local mas não conseguiu evitar a desavença. O mesmo ainda nega que efetuou disparos com arma de fogo e que ainda foi agredido com pedaços de paus e ferros.

O interno P.R.S.J declarou que esta na clínica desde 04 de setembro e viu quando outros internos fugiram e o proprietário da clínica efetuando disparos de arma de fogo e declara que até o momento não encontrou sua bolsa com seus pertences.

Atenderam a essa ocorrência os soldados Machado e Poiatti
Logo do Facebook Deixe seu comentário