Mega festa do reggae fará noite memorável em SP

Mega festa do reggae fará noite memorável em SP

Webmaster 14/03/2012 - 08:45
Com certeza o dia 24 de março de 2012 terá uma noite memorável em São Paulo. Nesta data o movimento regueiro da cidade está em festa, isto porque o programa Encontro das Tribos, que é uma de principais ferramentas que fazem o reggae acontecer na cidade estará completando 7 anos.

Como principal atração a festança do reggae trará David Hinds, vocalista do Steel Pulse. O cantor, que é super conhecido no mundo do reggae, deve trazer ao show muitas pedradas. Uma curiosidade dele é o visual, em todo o planeta talvez não haja uma pessoa com uma rasta mas rústico do que o dele, com dreads bem espessos.

Além de David Hinds, o setlist do show se completará com Mato Seco, Tribo de Jah, Leões de Israel, Solano Jacob, Ventania, Feijão e Kurti Soul, Damata, Usina reggae, Expressão Regueira e Neto Trindade. Ufa! Muito irado, né? Será uma noite maravilhosa!

O festival acontecerá no Expresso Brasil e a partir das 22 horas, São Paulo estará vestindo as cores: verde, amarelo e vermelho.

Os ingressos estão pelo preço de 30 reais e já podem ser comprados pela internet, clique aqui e veja mais detalhes para você garantir o seu. O Portal da banda Soul Reggaer não foi informado sobre os locais de venda, você sabe? Então compartilhe com todos deixando um comentário logo abaixo.

Para mais detalhes, ligue: (11) 2724.2000

Vai ser inesquecível essa festa, simplesmente memorável. Portanto, não perca de jeito nenhum!

Fonte: http://www.nethits.com.br

Voltar
Logo do Facebook Deixe seu comentário