Luiz Carlos requer ao Governo do Estado a pavimentação da Vicinal “Benedito Simel”

Luiz Carlos requer ao Governo do Estado a pavimentação da Vicinal “Benedito Simel”

Webmaster 15/03/2012 - 09:53
Durante a 6ª Sessão Ordinária de 2012, que ocorreu na segunda-feira (12), o vereador Luiz Carlos Viana (PPS) requereu a pavimentação asfáltica da Vicinal “Benedito Simel”, que liga Descalvado à Analândia.

Luiz Carlos endereçou requerimento sobre o tema ao Governador do Estado, Geraldo Alckmin e ao Secretário de Estado de Logística e Transportes, Saulo de Castro de Abreu Filho. “Com o recebimento desta benfeitoria, além do incentivo ao incremento da produção agroindustrial, despertará também o interesse de outras empresas na exploração de areia quartzosa, uma vez que aquela região se destaca pela riqueza de seus minerais, contando, inclusive, com duas grandes minerações”, alegou.

A distância entre Descalvado e Analândia é de apenas 18 km. “Outro fator de inegável interesse é o da exploração turística, já que nas proximidades da Vicinal, ainda no nosso Município, encontramos o Salto do Pântano, com uma queda de água natural de 72 metros de altura”, continuou Luiz Carlos.

No Plenário da Câmara, ele garantiu que estará em contato com os Deputados da base e ainda que já manteve tratativas no Legislativo de Analândia para que o trabalho e as reivindicações sejam simultâneas nas duas cidades.


Logo do Facebook Deixe seu comentário