Luiz Carlos pleiteia verba para o Lar São Vicente de Paulo

Luiz Carlos pleiteia verba para o Lar São Vicente de Paulo

Webmaster 15/03/2012 - 09:54
O vereador Luiz Carlos Rosa Viana (PPS) está pleiteando a liberação de recursos a serem utilizados na construção de um salão de descanso e de um escritório no Lar “São Vicente de Paulo”.

No decorrer da semana, o parlamentar mostrou empenho e enviou requerimento ao Deputado Estadual, Rafael Silva, para que intervenha junto ao Governo do Estado de São Paulo. O intuito é obter a liberação de R$ 180 mil.

“O Asilo é uma entidade de muito respeito, que realiza um trabalho excepcional de amparo, defesa e promoção da humanidade, cuidando de cidadãos que já cumpriram os seus deveres”, afirmou Luiz Carlos. No requerimento endereçado à Assembléia Estadual, o vereador, inclusive, anexou planta do salão de descanso e do escritório, elaborada pela construtora descalvadense Rafra. Em seu pronunciamento, disse que estará empenhado para que a obra saia do papel.

LAR – O Lar São Vicente de Paulo foi fundado em julho de 1937 e dispõe de vários alojamentos em suas dependências, abriga pessoas idosas ou abandonadas pela família, de ambos os sexos, desprovidas de lugar para residir e sem auxílio ou assistência, além de manter serviços de atendimento a pessoas necessitadas.


Logo do Facebook Deixe seu comentário