Vereador Paiva pede o asfaltamento de vicinal que liga o Município à Pirassununga

Vereador Paiva pede o asfaltamento de vicinal que liga o Município à Pirassununga

Webmaster 15/03/2012 - 09:59
A conclusão do asfaltamento da vicinal que interliga Descalvado à Pirassununga foi solicitada pelo vereador Carlos César Paiva (PTB) na Sessão Ordinária que o Legislativo realizou na segunda-feira (12).

O vereador enviou reivindicação ao Paço Municipal, pedindo empenho ao Chefe do Executivo, Luís Antonio Panone (PPS), na viabilização de mais esta obra.

Ele lembrou que a Prefeitura de Pirassununga asfaltou toda a extensão que a ela pertence. Para o parlamentar, cabe a Descalvado fazer o mesmo, até porque, segundo disse, restam poucos quilômetros para a execução total do serviço.

A Vicinal “Vito Gaia Puoli” é muito utilizada pelos descalvadenses, sobretudo, para acesso à Rodovia Anhanguera.

VAGAS – No decorrer da semana, Paiva salientou também a necessidade do aumento do número de vagas na Creche “Professora Terezinha Machado”, localizada no Parque Morada do Sol. “A creche está lotada e pode não atender a uma demanda crescente. Muitos pais e mães trabalham o dia inteiro e não têm onde deixar seus filhos”, argumentou.

Ainda conforme disse, estas famílias precisam de uma creche pública, já que não tem condições de pagar uma instituição particular ou alguém para os cuidados dos filhos.

As justificativas do parlamentar têm o intuito de mobilizar o Executivo e provocar ações que aumentem o número de vagas na instituição, em atendimento aos anseios dos moradores do Parque Morada do Sol.

Logo do Facebook Deixe seu comentário