Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM apreende mais de 100 mil cápsulas para embalo de drogas em Pirassununga

16/03/2012

Mais de 100 mil pinos utilizados para o embalo de entorpecentes foram localizados e apreendidos pela Polícia Militar de Pirassununga na madrugada desta sexta-feira (16) em um imóvel localizado na rua José Gomar Januzzi, Vila São Pedro.

A PM chegou até o local através de uma denúncia anônima que dizia que o imóvel seria, na verdade um ponto para depósito e embalo de entorpecentes. Por volta das 3h30 da madrugada a PM com o sargento Moisés, cabo Vandeir e soldado Francisco chegaram ao local e encontraram as cápsulas, todas guardadas dentro de caixas de papelão.

O curioso é que nas caixas estavam escritos nomes de pessoas envolvidas no tráfico de drogas e que já são conhecidas dos meios policiais. O imóvel localizava-se nos fundos, onde um acesso é feito através de um estreito corredor. O portão estava aberto e, no local existe apenas um quarto e um banheiro externo.

Dentro do quarto, além das cápsulas, foi encontrado um objeto utilizado para embalar drogas. Nenhum entorpecente foi achado e no momento da chegada dos policiais não havia nenhuma pessoa no local.

Outra curiosidade do local é a de que roupas eram guardadas dentro de um pequeno armário. Elas deveriam ser utilizadas por pessoas que trabalham para o tráfico de drogas embalando os entorpecentes em cápsulas e trouxinhas. Ao sair, essas pessoas têm que trocar de roupa a fim de que se comprove que não estão furtando drogas.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial como apreensão de objetos para averiguação. A PM acredita que foi mais um grande passo dado contra o tráfico de drogas na cidade. “É mais uma vitória que a gente alcançou junto com a população. Conseguimos graças a uma denúncia que chegou na madrugada. Para eles conseguirem repor essa quantidade para o final de semana será muito difícil”, afirmou o sargento Moisés, da PM de Pirassununga.

Mesmo sem ninguém preso, a PM considera a ocorrência muito essencial no combate ao tráfico. “Às vezes nem é tão importante a apreensão do indivíduo em si. A apreensão dessas cápsulas é um prejuízo muito grande para o tráfico”, afirmou.

Também apoiaram a ocorrência a Tenente Carolina, soldado De Melo, cabo Dores e soldado Paulo.

Abordagem

Na mesma ocorrência, um jovem de 21 anos foi abordado pela Polícia Militar. Ele estaria nas proximidades do fato em atitude suspeita. Ele tentou se esconder da polícia, mas acabou sendo pego. Nenhum objeto de interesse policial foi localizado com o indivíduo, morador da Vila São Pedro, que foi levado ao Plantão Policial e depois liberado.









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados