Policial Militar mata são-carlense após discussão de trânsito no Paraná

Policial Militar mata são-carlense após discussão de trânsito no Paraná

Webmaster 16/03/2012 - 09:36
Uma discussão de trânsito terminou na morte do são-carlense Gilmar Martins de Souza, de 31 anos, na madrugada desta quinta-feira (15) na cidade paranaense de Goioerê.
Souza foi morto a tiros pelo policial militar Maycon Willian de Andrade Siqueira, que estava à paisana.
Segundo o soldado, ele seguia com seu veículo Astra pela Avenida Curitiba, quando se deparou com a caminhonete Ford Ranger placa MWP-7011, transitando pela contramão de direção e buzinou em advertência.

Souza era quem dirigia a caminhonete. Ele não teria gostado do gesto, fez o contorno e passou a seguir o PM pelas ruas do bairro, até que o policial foi fechado em uma rua. Souza, então, teria descido do veículo e ido em direção ao policial, passando a agredi-lo com socos dentro do carro.

Maycon Willians se identificou como policial e resolveu efetuar um disparo de advertência, com a arma que levava na cintura. O disparo, porém, acertou Souza que foi socorrido pelo PM em seu veículo Astra.
O são-carlense foi levado até o Pronto Socorro Municipal e em seguida transferido para o hospital de Campo Mourão, onde não resistiu e morreu.
A namorada de Souza assistiu toda a briga e prestou depoimento na delegacia local.

O soldado se apresentou na sede da 2ª Cia da Polícia Militar e em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

O corpo de Souza está sendo velado em São Carlos e foi sepultado às 8h30 de hoje no cemitério Nossa Senhora do Carmo. Ele deixa três filhos.

Fonte: São Carlos Agora

Logo do Facebook Deixe seu comentário