PM de Porto Ferreira apreende máquina de clonagem em banco

PM de Porto Ferreira apreende máquina de clonagem em banco

Webmaster 19/03/2012 - 09:59
A Polícia Militar de Porto Ferreira realizou, na manhã do último sábado (17), uma averiguação a danos e estelionato em uma agência bancária localizada no centro da cidade. Um aparelho utilizado para clonar cartões foi apreendido em um dos caixas eletrônicos.

Os policiais militares, cabo Rosalen e soldado Penteado foram acionados pelo Centro de Operação da Polícia Militar, para comparecerem na Agência Bancária com a informação de danos em terminais de auto-atendimento. Os policiais fizeram contato com o representante da agência que disse ter constatado os danos.

Foi verificado que um dos terminais estava danificado. Em outro, a polícia encontrou instalado um aparelho popularmente chamado “chupa-cabras” (utilizado para clonar cartões e senhas bancárias) e um notebook no qual armazenam dados e senhas de clientes.

Tais aparelhos foram apreendidos e levados ao Plantão Policial, onde foi registrado o R.D.O. para demais providências de investigação. Compareceu a Polícia Técnica que fez todo o trabalho de perícia nos Terminais de Auto Atendimento.

Informações: Osni Martins – PM de Porto Ferreira


Logo do Facebook Deixe seu comentário