Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Assaltante é morto pela PM após assalto em Porto Ferreira

19/03/2012

Na noite desta sexta-feira (16) um homem acusado de roubo foi morto pela Polícia Militar de Porto Ferreira logo após ter cometido o delito. O fato aconteceu por volta das 19 horas no centro da cidade. O autor do crime, um pintor de 18 anos de idade havia roubado a quantia de R$ 118 do estabelecimento de propriedade de um cabeleireiro de 32 anos.

No mesmo momento, policias militares da ROCAM de Porto Ferreira voltavam de um patrulhamento pelo bairro Cristo Redentor e, quando passavam nas proximidades do salão de cabeleireiros avistaram o indivíduo de capacete na cabeça e saindo do estabelecimento comercial com uma arma nas mãos, tipo pistola. Naquele momento, pessoas que presenciaram o roubo, ao avistarem os policiais começaram a gritar por socorro.

O autor virou a esquina adentrando a rua Mathias Cardoso (centro) onde houve um breve acompanhamento ao autor no qual foi dada voz de abordagem. Os policiais ordenaram que o indivíduo largasse sua arma conforme procedimento de abordagem da Polícia Militar do Estado de São Paulo.




A ordem legal emanada da autoridade policial em situação de risco, não foi atendida pelo autor. Ele realizou um movimento brusco em desfavor daqueles policiais que, na eminência real do perigo efetuaram disparos na direção do autor para que cessasse tal ato. O pintor acabou sendo atingido por dois disparos.

De imediato, os policiais solicitaram apoio para o socorro do autor, mas na chegada de outras viaturas verificou-se ausência de sinais vitais. Ele já estava em óbito devido à gravidade dos ferimentos.

Compareceu no local a Polícia Técnica Científica que periciou todo o local e também o Delegado de Polícia Dr. João Garcia que tomou todas as providências necessárias.

A vítima declarou que o autor praticou o roubo em seu estabelecimento comercial armado com uma arma tipo pistola semi-automatica, roubando o dinheiro do caixa e depois saiu correndo. Posteriormente foi verificado que a arma utilizada no roubo tratava-se de um simulacro de plástico com características idênticas a uma arma de fogo verdadeira.

Informações: Osni Martins – PM de Porto Ferreira









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados