Triathleta Descalvadense se Destaca em competições Nacionais e Internacionais.

Triathleta Descalvadense se Destaca em competições Nacionais e Internacionais.

Webmaster 21/03/2012 - 08:50
Céu azul brilhante, mar manso e liso (coisa rara),sol muito forte, neste final de verão no sul do Brasil, recepcionou os 150 atletas de vários estados, participantes da primeira etapa da Copa Brasil de Sprint Triathlon realizada em (11/03), última programação do “Garopaba Sem Stress” 2011/2012 em Santa Catarina. O nível da competição foi altíssimo com os melhores velocistas brasileiros, disputando palmo a palmo os melhores resultados.

O mais jovem revelação do esporte Descalvadense o Triatleta Filipe Netto Cirelli (Equipe SESI São Paulo) esteve presente neste evento, onde disputou a prova na categoria JUNIOR obtendo o merecido 4º lugar. Com esse resultado Filipe soma pontos no ranking brasileiro na categoria JUNIOR da Federação de Triathlon.

Completando a semana de competições, neste último final de semana (18/03) Felipe estreou nas competições Internacionais onde participou no Chile da etapa do Sul americano de Triathlon Junior, disputando com vários atletas de alto nível do continente Sul Americano onde obteve a 20º colocação em sua categoria, uma ótima colocação tendo em vista ser sua primeira estréia em competições internacionais. Com este resultado ele soma pontos para a classificatória do Pan-americano Junior a ser realizado este ano no Canadá.

Desejamos Ao atleta boa sorte na busca destes resultados


Logo do Facebook Deixe seu comentário