Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Santa Rita: Polícia militar “detona” provável desmanche de veículos e acaba encontrando veículo furtado, arma e drogas

21/03/2012

No dia 20 de março de 2012, após denúncia anônima que em uma propriedade localizada no centro do Jardim Recreio dos Bandeirantes, estaria escondida uma grande carga de veneno agrícola e também entorpecentes.

A equipe Policial composta pelo 1º Tenente Nucci juntamente com os soldados Aguilar, Hérica e Dezidério compareceu no local dos fatos e localizou mais de 250 sacos de veneno agrícola de procedência duvidosa, mais de 2 kilos de uma substância semelhante a cocaina, uma espingarda, uma balança de precisão, uma toca preta tipo "Ninja", entre outros objetos que foram todos apreendidos para averiguação.

Foram apreendidos quatro veículos, sendo uma Saveiro G3 da cor cinza, um Buggy da cor amarela, uma caminhonete GM-350 da cor branca, um Fiat/ UNO todo “depenado” e várias peças de automovéis, o que caracterizou um provavel desmanche de veículos, em todos os veículos constava restrições judiciais.

Na propriedade foi localizado o veículo Fiat/ Pálio Weekend ano 2002 da cor preta, que foi furtado na segunda-feira, dia 19 de março, no município de Santa Rita do Passa Quatro/SP. Compareceu no local dos fatos a Polícia científica para tomar as providências cabiveis.

Objetos apresentados na Delegácia de Polícia local, onde a autoridade Policial tomou ciência dos fatos e prosseguirá nas investigações.

Fonte: PM Santa Rita Passa Quatro












 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados