Indicação de Paiva trata de limpeza e iluminação em pontos da cidade

Indicação de Paiva trata de limpeza e iluminação em pontos da cidade

Webmaster 22/03/2012 - 09:59
Carlos César Paiva, atual 2º Secretário da Mesa Diretora do Poder Legislativo descalvadense, subscreveu propositura em que pede serviços de limpeza e iluminação em pontos da cidade.

Paiva solicitou, por exemplo, providências quanto à na Rua Luiz Domingos Chiaretto, no Bairro Bosque do Tamanduá. No local existem postes de iluminação pública desprovidos de luminárias.

A situação motivou o vereador a pedir contatos entre a Prefeitura Municipal e a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) para que esta sane o problema.

Na mesma via há ainda um extenso terreno coberto por mato alto, que se tornou mais um motivo de insegurança para quem vive na região. “A falta de iluminação em alguns postes torna o local escuro, provocando insegurança aos moradores. Do outro lado, tem ainda a questão da saúde, porque o mato alto pode se tornar refúgio para animais que apresentam riscos à saúde dos moradores”, alertou Paiva.

O vereador, ao fazer os pedidos ao Executivo, destacou que reproduziu reclamos de cidadãos do bairro que lhe cobraram providências e resoluções.


Logo do Facebook Deixe seu comentário