Via de Acesso: Helton propõe medida para induzir pedestres ao uso da passarela

Via de Acesso: Helton propõe medida para induzir pedestres ao uso da passarela

Webmaster 22/03/2012 - 10:03
O vereador Helton Antonio Venâncio (PSDB) está pedindo ao Executivo a implantação de alambrado na área compreendida do Cemitério Municipal até a passarela existente sobre a Via de Acesso “Antonio Benedito Paschoal”.

A medida tem por objetivo forçar os pedestres a utilizarem a passarela. “Muito jovens, crianças e até adultos descem o barranco que existe ao lado da Via de Acesso e cruzam a pista no sentido Jardim Albertina-Ricardo César e vice-versa”, explica Helton.

Ao atravessar a Via de Acesso os riscos de acidentes são grandes, conforme ponderou o vereador. Esta foi a razão para a construção da passarela no local, muito pleiteada há tempos atrás. “Medidas devem ser adotadas para evitar a travessia irregular dos pedestres”, alertou o vereador, que propôs, justamente, a instalação dos alambrados.

A indicação feita por Helton durante a 7ª Sessão Ordinária, realizada pela Câmara Municipal na segunda-feira (20), reitera pedidos já feitos por ele, com o mesmo objetivo, nos anos de 2010 e 2011.


Logo do Facebook Deixe seu comentário