Milagrosamente, homem sobrevive a grave acidente em vicinal de Pirassununga

Milagrosamente, homem sobrevive a grave acidente em vicinal de Pirassununga

Webmaster 23/03/2012 - 08:52
Um grave acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (22) na estrada vicinal Dr. José Gomes da Silva, que liga a Usina Abengoa a rodovia Euberto Nemésio Pereira de Godoy (a SP-201, estrada de Cachoeira de Emas). Um caminhão Scania tombou em cima de um veículo GM Vectra despejando sobre ele uma carga de várias toneladas de bagaço de cana. O motorista do caminhão faleceu, mas um homem foi retirado com vida sob a carga do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e lá compareceu com várias viaturas de resgate. No local, o motorista do caminhão, que ainda não teve sua identidade revelada, faleceu no momento do acidente. Ele trafegava em um trecho de declive acentuado quando perdeu o controle e tombou em cima do Vectra, conduzido por Fernando Machado, de 34 anos, morador da Vila Brás, em Pirassununga.

Um primeiro veículo que parou para prestar socorro. Foi possível ouvir a voz de Fernando pedindo por socorro sob a carga. O Corpo de Bombeiros, juntamente com profissionais da saúde de usinas da região, militares da Academia da Força Aérea e a Polícia Militar chegaram na sequência. Um guindaste ajudou no resgate da vítima.

Do momento do acidente até a retirada da vítima, com vida, passaram-se cerca de duas horas. No momento em que Fernando foi retirado, alívio por parte de todos os presentes. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro da santa Casa de Misericórdia onde passou por primeiros atendimentos, mas sua situação é boa. Ele está consciente e até conseguiu se comunicar com amigos presentes e médicos.

O Corpo de Bombeiros realizou durante a tarde o trabalho de retirada da vítima fatal do caminhão. Um guindaste, bem como todo o maquinário do Corpo de Bombeiros foi utilizado.

Fonte: www.difusorapirassununga.com.br


















Logo do Facebook Deixe seu comentário