Pirassununga: Assaltante é filmado agredindo vítima com coronhada

Pirassununga: Assaltante é filmado agredindo vítima com coronhada

Webmaster 23/03/2012 - 08:59

Os Policiais Civis do SIG de Pirassununga realizaram na manhã de quarta-feira, 21, de um adolescente de 15 anos de idade, recém egresso da Fundação Casa, onde cumpria internação por roubos, cujo adolescente é autor de dois roubos praticados contra um Estabelecimento Comercial e uma mulher que caminhava pela calçada.

Na quinta-feira, 15, por volta das 14h00 horas, dois indivíduos numa motocicleta Yamaha, cor preta, chegaram num Estabelecimento Comercial Agro-pecuária, sendo que o garupa armado com uma pistola, invadiu o local e mediante grave ameaça contra o proprietário e outras pessoas que ali estavam, inclusive crianças, obrigando a todos a deitarem no chão, roubou dinheiro do caixa, maquina fotográfica e ainda arrancou uma correntinha do pescoço de uma das vitimas, fugindo na garupa daquela moto pilotada por outro individuo.

Ainda nas proximidades deste Estabelecimento, a dupla acabou por abordar uma Senhora que caminhava pela calçada, quando mais uma vez o garupa pulou da moto e com arma em punho e apontando para a cabeça da vitima, exigiu sua bolsa, que para arrancá-la de seus braços, a agrediu com coronhadas na cabeça, e, conseguindo seu intento, montou novamente naquela moto que ficou parada ali, pilotada por outro individuo, sendo que ambos fugiram para rumo ignorado.

Esta vítima, uma mulher de 48 anos, com cortes na cabeça foi socorrida ao Pronto Socorro.

Mais tarde, referida motocicleta foi abandonada atrás do Cemitério, na Zona Norte da cidade.

Os Policiais Civis Domingos e Coradini saíram a campo em busca de informações, já com linha de investigação na zona Norte da cidade. As vitimas foram ouvidas pelos investigadores, sendo que aquela com cortes na cabeça foi entrevistada ainda no Hospital. Foram levantadas identidades de vários suspeitos da Zona Norte, que num cruzamento de informações e características dos autores do roubo, foi possível chegar até o adolescente recém egresso da Fundação Casa, onde cumpria internação por crime de roubo contra transeuntes e coletivos, ocorridos em meados do ano passado, o qual foi prontamente reconhecido por testemunhas nestes dois crimes ocorridos.

Tudo foi relatado à delegada Tatiane Cristina Parizotto, a qual representou pela prisão do adolescente. Mediante o Mandado, na manhã de quarta feira, 21, os investigadores ingressaram na residência do adolescente o qual foi encontrado ainda dormindo, sendo preso e encaminhado para cela especial da cadeia publica, aguardando decisão judicial.

A arma do crime ainda não foi encontrada, bem como o comparsa e demais envolvidos ainda estão sendo investigados.

Confira nas imagens a ação covarde do bandido, o qual na reação da vítima, desfere coronhadas na cabeça da indefesa mulher, a qual na sequência é amparada por um popular, momento em que desmáia. Um morador da residência vai à rua e vê a situação, quando retorna para a casa a fim de pedir ajuda do Resgate, um carro para e dele desce uma mulher que com ajuda conduz a vítima com o rosto coberto de sangue, devido a desferimento de coronhadas na cabeça.

Logo do Facebook Deixe seu comentário