Dois são presos por Furto Qualificado e um por Receptação

Dois são presos por Furto Qualificado e um por Receptação

Webmaster 24/03/2012 - 14:19
Por volta das 12h de hoje (24) dois indivíduos adentraram em um depósito de gás existente no Parque Morada do Sol e efetuaram o furto de um celular. A ação ocorreu da seguinte forma, a indiciada LCDC de 23 anos entrou no estabelecimento comercial e com uma blusa em mãos e tentou tirar a atenção da funcionária simulando a venda da roupa enquanto EDS, vulgo “Rincon” de 26 anos efetuou o furto, porém a tática de LCDC não deu certo, já que a funcionária presenciou quando “Rincon” cometendo o furto do celular que estava sobre a mesa.

Logo em seguida ao furto os meliantes empreenderam fuga e na rua entregaram o celular para RO de 25 anos para que o mesmo o vendesse o aparelho com o objetivo de conseguir dinheiro para a aquisição de drogas. Como a identidade dos meliantes era de conhecimento da vítima, a Polícia Militar foi acionada e rapidamente os Policiais Valdinei e Spido capturaram os indiciados.

Na Delegacia a autoridade policial de plantão ratificou a voz de prisão dos três indiciados, sendo que LCDC e EDS foram presos por Furto Qualificado, sendo respectivamente encaminhados para o Presídio Feminino e Ribeirão Bonito e Cadeia Pública de São Carlos, já para RO foi estipulado uma fiança de R$ 207,00 pelo crime de receptação, porém até a publicação dessa matéria a mesma não havia sido paga e se não for, ele também será encaminhado a Cadeia Pública de São Carlos.



Logo do Facebook Deixe seu comentário