Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Dois são presos por Furto Qualificado e um por Receptação

24/03/2012

Por volta das 12h de hoje (24) dois indivíduos adentraram em um depósito de gás existente no Parque Morada do Sol e efetuaram o furto de um celular. A ação ocorreu da seguinte forma, a indiciada LCDC de 23 anos entrou no estabelecimento comercial e com uma blusa em mãos e tentou tirar a atenção da funcionária simulando a venda da roupa enquanto EDS, vulgo “Rincon” de 26 anos efetuou o furto, porém a tática de LCDC não deu certo, já que a funcionária presenciou quando “Rincon” cometendo o furto do celular que estava sobre a mesa.

Logo em seguida ao furto os meliantes empreenderam fuga e na rua entregaram o celular para RO de 25 anos para que o mesmo o vendesse o aparelho com o objetivo de conseguir dinheiro para a aquisição de drogas. Como a identidade dos meliantes era de conhecimento da vítima, a Polícia Militar foi acionada e rapidamente os Policiais Valdinei e Spido capturaram os indiciados.

Na Delegacia a autoridade policial de plantão ratificou a voz de prisão dos três indiciados, sendo que LCDC e EDS foram presos por Furto Qualificado, sendo respectivamente encaminhados para o Presídio Feminino e Ribeirão Bonito e Cadeia Pública de São Carlos, já para RO foi estipulado uma fiança de R$ 207,00 pelo crime de receptação, porém até a publicação dessa matéria a mesma não havia sido paga e se não for, ele também será encaminhado a Cadeia Pública de São Carlos.













 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados