Ex-alunos do José Ferreira fazem encontro para relembrar grandes amizades

Ex-alunos do José Ferreira fazem encontro para relembrar grandes amizades

Webmaster 25/03/2012 - 00:01

A data de ontem foi muito especial para algumas pessoas que vivenciaram uma boa parte de suas vidas dentro da Escola José Ferreira da Silva. Aproximadamente 28 pessoas que estudaram e se formaram juntas entre 1983 e 1985, no então Colegial se reuniram para um grande reencontro.

O destino quis que alguns dos então amigos de escola fossem ganhar a vida fora das divisas de nossa querida Descalvado, amigos que fincaram suas vidas em Curitiba, São Paulo, Pederneiras e Jundiaí voltaram para cá a fim de reviverem grandes momentos de suas vidas.

A vida escolar representa uma parte tão feliz especial na vida de alguns que até uma camiseta da escola foi guardada, camiseta essa com diversas assinaturas dos colegas, feitas nos últimos dias de aula. Outras recordações foram exibidas com muito carinho, como capas de cadernos com anotações que só “as amigas” sabiam o significado, fotos e outros, porém a verdadeira recordação está muito além de tecidos ou fibras de papel, a verdadeira lembrança é aquela que está incrustada no coração de todos, no coração que guarda com calor e muito carinho o verdadeiro significado da palavra amizade.

A ideia
Para todo acontecimento, sempre há um mentor, um criador e esse encontro não poderia ser diferente, Paulo Stoppa, com uma vontade impar de rever seus amigos de longa data e reviver momentos marcantes na vida de todos, ele começou a arquitetar o encontro, que foi um sucesso. Em conversa com Paulo o mesmo nos disse que o dia foi “perfeito”, que tudo transcorreu na mais perfeita paz e harmonia, e claro com muitos momentos de gargalhadas. Paulo finaliza dizendo que já estão pensando num próximo encontro.




Logo do Facebook Deixe seu comentário