Fênix promove Noite do Boteco

Fênix promove Noite do Boteco

Webmaster 30/03/2012 - 00:24
Evento beneficente será realizado no dia 21 de abril às 21h horas. Convites já estão à venda.


A Associação Descalvadense de Apoio aos Portadores de Câncer, a Fênix, promove no dia 21 de abril, as 21h horas, uma Noite do Boteco. A ação é beneficente e a renda angariada será revertida para os trabalhos desenvolvidos pela instituição. Este é o primeiro grande evento que a Fênix realiza. Os convites (mesas para 4 pessoas) já estão sendo comercializados pelos voluntários e devem ser comprados com antecedência.

A intenção é proporcionar uma noite diferente e agradável, com grande variedade de petiscos, porções e bebidas. A decoração da Cabana Churrascaria, onde ocorre o evento, também será elaborada para criar um ambiente de boteco.

Portanto, não perca a oportunidade de ajudar a entidade e também de participar desta Noite do Boteco, que promete agitar Descalvado no feriado do dia 21.

A Entidade – A Fênix apresenta caráter beneficente e sem fins lucrativos. Foi criada com o objetivo de atender aos pacientes com câncer e seus familiares fragilizados em virtude da doença.

Fundada em 2007 por um grupo de pessoas que enfrentaram o problema, a entidade cresceu e hoje auxilia 115 pacientes regularmente.

Sua sede está localizada na Rua José Bonifácio, nº 500 - Centro. O telefone para contato e informações é 3583 8503, das 12h às 18h.


Logo do Facebook Deixe seu comentário