Menor é atropelado no Morada do Sol

Menor é atropelado no Morada do Sol

Webmaster 30/03/2012 - 01:26

Um menor de 14 anos foi atropelado por um caminhão no entroncamento da Avenida das Flores com a Rua das Orquídeas, no Parque Morada do Sol, por volta das 12h de ontem (29).

Segundo os relatos do motorista do caminhão, NCB o mesmo estava trafegando pela Av. Das Flores, no sentido Av. das Quaresmeiras quando percebeu que algo havia batido em seu caminhão, ao olhar pelo retrovisor avistou uma pessoa caída ao solo juntamente com uma bicicleta. De imediato ele parou o caminhão e prestou o devido auxílio à vítima, que foi socorrida ao Pronto Socorro por uma ambulância.

Pelo que se pode perceber, o menino não respeitou a sinalização de parada obrigatória existente na Rua das Orquídeas, adentrando na Av. das Flores e colidindo contra o caminhão. Segundo o Código Brasileiro de Trânsito, as bicicletas são consideradas veículos de propulsão humana e sendo assim, também devem respeitar as normas de trânsito.

O caminhão estava com a documentação em ordem, porém o condutor estava com a CNH vencida, por isso o veículo foi apreendido e levado ao pátio. A genitora do menor não soube identificar a procedência da bicicleta, tão pouco um celular que a vítima portava, por isso esses objetos foram apreendidos para posteriormente terem sua procedência checada.





Logo do Facebook Deixe seu comentário