Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Homem é preso após ameaçar ex-amásia e desacatar policiais

30/03/2012

Por Rodrigo Oliveira

O indiciado ALS de 31 anos foi preso em flagrante pelos crimes de Violência Doméstica, Ameaça, Porte Ilegal de Arma Branca, Desacato a Autoridade Policial e Resistência à Prisão, isso no final da noite de ontem (29), por volta das 21h.

Segundo sua ex-amásia, ACSL de 25 anos, ALS apareceu na porta de sua casa chamando-a, porém com receio da atitude do indiciado, já que no início do mês ela já havia registrado queixa por agressão contra ele, a vítima não abriu o portão, porém isso não foi empecilho para que ALS a ameaçasse. O indiciado conseguiu pular o muro e levar a vítima para o lado de fora de sua residência e nesse momento, temendo pela vida de ACSL, sua genitora acionou a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local e presenciou o indiciado portando uma faca de médio porte.

Parecendo que o indiciado ainda não estava satisfeito com sua atitude, o mesmo iniciou uma séria de ofensas contra os policiais, que conseguiram desarmar ALS, porém o mesmo iniciou fuga e veio a se esconder dentro da residência de uma pessoa alheia ao ocorrido. Nesse momento os policiais conseguiram capturá-lo e o encaminharam para a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial lhe deu voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de Violência Doméstica, Ameaça, Porte Ilegal de Arma Branca, Desacato a Autoridade Policial e Resistência à Prisão, imputando-lhe uma fiança de três salários mínimos. Como o indiciado não efetuou o pagamento o mesmo foi encaminhado a Cadeia Pública de São Carlos, onde estará a disposição da justiça.












Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados