Diversos acidentes de trânsito foram registrados no último final de semana

Diversos acidentes de trânsito foram registrados no último final de semana

Webmaster 02/04/2012 - 20:41
A imprudência no trânsito tem se tornado algo preocupante para as autoridades, visto que crescimento no número de acidentes de trânsito, em sua grande maioria acarretados por imprudência dos motoristas.

CBX Twister colide em traseira de carro parado
Na manhã do sábado (31) na Rua Padre Jeremias José Nogueira o condutor da Honda CBX 250 Twister estava trafegando pela referida rua no sentido São Sebastião/Santa Cruz quando por motivos não especificados veio a colidir fortemente contra a traseira de um VW Gol branco, que estava devidamente estacionado.

O condutor da motocicleta, DRP de 25 anos foi socorrido ao Pronto Socorro onde permaneceu em observação. Como ele não era habilitado e a documentação de sua motocicleta estava em atraso, a Honda CBX foi apreendida.

Moto e carro colidem na esquina do Supermercado Jaú Server
Na tarde de Sábado (31) o condutor da Honda CG125 Fan, ADM de 26 anos trafegava pela Rua XV de Novembro quando teve sua preferencial invadida por um VW Gol 1.0 cinza, que trafegava pela Rua José Quirino Ribeiro. Como passageira da motocicleta estava AMAM que confirmou a versão de que o VW Gol teria invadido a preferencial da moto.

O condutor e passageira da motocicleta foram levados ao Pronto Socorro onde foram medicados e posteriormente liberados.


Moto ultrapassa Gol e colide contra sua lateral
Um outro acidente envolvendo motocicleta foi registrado na noite de sábado (31) na Rua José Bonifácio, ao lado da Igreja Matriz. Segundo as declarações do condutor da motocicleta AS o mesmo estava trafegando pela referida rua em seu sentido único quando ao tentar realizar uma ultrapassagem em um VW Gol verde, o mesmo “movimentou-se” para a esquerda, fazendo com sua motocicleta colidisse contra a lateral do VW Gol.

Com o choque a motocicleta veio ao solo. O condutor nada sofreu, porém o garupa WX precisou ser socorrido pela equipe de enfermagem e levado ao Pronto Socorro, onde recebeu suturas na face e ficou em observação por um tempo.

Mais três acidentes foram registrados no final de semana.




Logo do Facebook Deixe seu comentário