Descalvado, 14 de Dezembro de 2018 Busca:   
483

Projeto Criança participa da Liga Paulista de Tênis de Mesa em Piracicaba

08/10/2009

Evento reuniu importantes atletas de todo o estado de São Paulo

Os alunos do Projeto Criança da Prefeitura de Descalvado participaram, em 3 de outubro, da Liga Paulista de Tênis de Mesa, em Piracicaba. O evento reuniu atletas das categorias de base até a master de todo o estado paulista e foi mais uma oportunidade de inserir os participantes do programa mantido pela municipalidade em atividades esportivas em nível estadual.

Acompanhados pelo professor Denílson Perna, os descalvadenses alcançaram importantes resultados e revelaram o que podem oferecer ao esporte da nossa cidade. Destaque para o atleta Robson da Silva que ficou entre os finalistas, perdendo apenas na semifinal para o vice-campeão paulista em um jogo disputadíssimo e de muita emoção para a torcida.

O prefeito Luís Antônio Panone parabeniza os atletas participantes e destaca o trabalho dos professores do Projeto Criança. Ele lembra que estes resultados só são possíveis pela parceria firmada entre Prefeitura Municipal, Sesi, Unicastelo e Mineração Jundu. “Através destes resultados percebemos o que estes garotos e garotas prometem para o esporte da nossa cidade, o que nos gera muita expectativa. È por isso que buscamos parcerias e incentivamos as modalidades a fim de criarmos oportunidades para que desenvolvam suas habilidades esportivas e recebam ensinamentos de conduta, ética e cidadania”, afirma.

O professor Marcelo Brambilla enfatiza a importância das parcerias para as conquistas alcançadas em todas as modalidades. “O Sesi vem desenvolvendo um excelente projeto para crescimento do esporte a nível nacional, e o Projeto Criança tem aproveitado muito bem esse apoio não só no esporte, mas também nas atividades culturais e educativas”, ressalta o coordenador do Projeto Criança. Vale lembrar que na viagem a Piracicaba, o Serviço Social da Indústria custeou os gastos com transporte, alimentação e inscrições dos atletas.

Na Liga Paulista de Tênis de Mesa, Descalvado esteve representada pelos atletas Airton Assoni, Alexandre Dias, Bruna Gallo, Daniel Marcos, Gabriel Ferreira, José Clidinei Galdino Junior, Leonardo Grippa, Leonel Fernando dos Santos, Maria Solange de Almeida, Robson da Silva, Rodrigo Grippa, Vinicius Grippa, Weverton Gonçalves e Yuri Paulino.

A fim de comemorar a Semana da Criança, o Projeto Criança estará em festa com várias viagens e passeios agendados. Visitas à cava da Mineração Jundu e ao Parque Ecológico de São Carlos estão programadas para as próximas semanas.

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados