Ferreirense assume a presidência da Associação Brasileira dos Caminhoneiros

Ferreirense assume a presidência da Associação Brasileira dos Caminhoneiros

Webmaster 05/04/2012 - 08:47
Pico Pelegrini garantiu que novos projetos serão disponibilizados em todo o país, em especial para a região de Porto ferreira

Em cerimônia realizada no dia 31 de março na sede da entidade em São Paulo, assumiu a presidência da Associação Brasileira dos Caminhoneiros o ferreirense Claudinei Pelegrini (Pico Pelegrini). O evento contou com a participação de vários Presidentes de sindicatos de outros estados filiados a Abcam que representam hoje mais de 700 mil caminhoneiros autônomos, ou seja, 70% desta categoria.

Assumiu no mesmo evento a Vice- Presidência da entidade, o também ferreirense José Carlos Venerozo Junior.

No discurso de posse, Pelegrini salientou a importância dos projetos desenvolvidos pela Associação até o momento, e garantiu que novos projetos serão disponibilizados em todo o país, em especial para a região de Porto Ferreira. O sonhado Centro de Apoio aos Caminhoneiros, que atenderia caminhoneiros da região, assim como, de todo o pais, estaria compondo uma destas propostas.

Salas de inclusão digital, fretes online, posto bancário, correios, rampas de embarque, eletricista, mecânico, borracharia, posto de combustível, mini centro medico, estacionamento fechado com vigilância, área para recebimento de pneus inservíveis e outros serviços de necessidade do caminhoneiro, constariam no projeto.

Disse ainda que, este modelo de centro de atendimento está sendo viabilizado na cidade de Bebedouro, com a assinatura da doação de área de quase 100 mil m² para implantação do mesmo projeto.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

Logo do Facebook Deixe seu comentário