Preservação das árvores das praças locais é solicitada por Luiz Carlos

Preservação das árvores das praças locais é solicitada por Luiz Carlos

Webmaster 05/04/2012 - 09:43
Tramitou nesta semana no Legislativo descalvadense, reivindicação de autoria do vereador Luiz Carlos Viana (PPS) acerca da necessidade da preservação das árvores existentes nas praças públicas descalvadenses.

A expectativa do parlamentar é que, a partir deste pedido, as Secretarias competentes façam uma análise detalhada das árvores plantadas em todos estes logradouros, com o intuito de proteção, manutenção, preservação e, sobretudo, contribuição com a arborização destes pontos.

“Em algumas praças temos árvores antigas que, em decorrência disso, necessitam periodicamente uma análise mais detalhada de sua condição vital. Recentemente, houve a perda de uma das figueiras que, há mais de um século, estava plantada no Jardim Velho. Foi um fato que causou grande indignação popular”, ressaltou Luiz Carlos em seu pronunciamento na 9ª Sessão Ordinária de 2012.

A ocorrência motivou a ação do parlamentar, na busca de que seja empreendida, de agora em diante, este tipo de análise com vistas à preservação das árvores em praças, espaços muito freqüentados pelos descalvadenses.


Logo do Facebook Deixe seu comentário