Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Jovem de 24 anos perde a vida em acidente na SP-215

06/04/2012

Acidente na SP-215 próximo a entrada do Butiá tira a vida de jovem de 24 anos


Um grave acidente ocorrido por volta das 13h20 de hoje (06) tirou a vida de Luis Augusto Abrahão Caramore, de 24 anos, na SP-215, em frente ao acesso do Distrito Industrial do Butiá.

Segundo informações colhidas no local, Luis Augusto Abrahão Caramore “Guto” estava trafegando com sua motocicleta Suzuki pela SP-215 no sentido Porto Ferreira/Descalvado enquanto o Celta prata, conduzido por SB fazia o trajeto inverso. Ao que tudo indica a condutora do Celta ao fazer a conversão para adentrar no Distrito Industrial, acreditou que teria tempo suficiente para fazer a manobra de conversão sem comprometer o tráfego da motocicleta, porém, segundo informações colhidas no local, o condutor da motocicleta, ao ver que ocorreria a colisão, se jogou da moto tentando preservar sua vida, porém seu corpo veio a colidir contra a traseira do Celta. O impacto da colisão entre o corpo da vítima e o veículo foi grande, pois fez com que a roda do veículo fosse entortada e fez também com que o veículo girasse na pista.

Luis Augusto teve morte instantânea enquanto sua moto continuou “andando sozinha” por mais de 200 metros, vindo a tombar quando perdeu velocidade.

O corpo de Luis Augusto Caramore foi encaminhado ao IML de São Carlos para posteriormente ser liberado para o sepultamento, que ocorrerá as 10h do dia 07.











Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados