Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Santa Rita - Prefeitura concede aumento de 7% no salário do servidor municipal

09/04/2012

O aumento de 7% incidiu sobre os salários do mês de março. Em Santa Rita do Passa Quatro o menor salário é de R$ 754,77.

No final de março, o prefeito de Santa Rita do Passa Quatro Mauro Zorzi, recebeu na prefeitura membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais, para discutir o reajuste salarial dos servidores municipais.

Os servidores municipais representado pelo presidente da categoria, Zairo Andreghetto Bueno, e os diretores Aparecido Matias de Freitas, Delson Piran, Antonio Carlos Carvalho, Idalina Gonella e Sebastiana Donizetti Manarim, conversaram com o prefeito Mauro Zorzi, e ficou acertado o reajuste de 7% no salário de todos os servidores efetivos da Prefeitura Municipal.

O IPCA (Índice Nacinal de Preços ao Consumidor Amplo), que mede a inflação anual que ficou em 6,5%, a Prefeitura conseguiu manter a política de valorização do servidor público que vem sendo implementada na atual administração.

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Zairo Andreghetto Bueno, disse que o diálogo com o prefeito Mauro Zorzi foi importante e muito bom. “Nós sabemos que essa administração não deve inflação ao sindicato, aos servidores, mas temos algumas coisas ainda para rever”, disse Zairo Andreghetto.

O aumento de 7% incidiu sobre os salários do mês de março. Em Santa Rita do Passa Quatro o menor salário é de R$ 754,77.

Fonte: assessoria de imprensa da prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados