Polícia Civil recupera dois dos três veículos furtados durante o dia

Polícia Civil recupera dois dos três veículos furtados durante o dia

Webmaster 09/04/2012 - 21:36
A segunda-feira teve um começo agitado para a Polícia Militar e Civil, pois em poucas horas três veículos foram furtados em Descalvado. O primeiro furto ocorreu ainda na parte da manhã, quando pessoas não identificadas furtaram uma VW Saveiro de um posto de combustível existente às margens da SP-215.

Posteriormente outro veículo, um VW Gol foi furtado por volta das 13h30, o proprietário havia estacionado o veículo na Av. Bom Jesus, nas proximidades do Asilo São Vicente. Já o terceiro veículo, que estava estacionado na Rua Antonio Bianchi, em frente a uma escola particular, a vítima que é colaboradora da escola havia estacionado seu veículo, um VW Gol preto por volta das 13h00 e as 17h30 ao sair do trabalho não mais o encontrou.

Logo que o primeiro furto ocorreu viaturas da Polícia Militar vasculharam a cidade e áreas rurais de Descalvado em busca do veículo, porém não encontraram a VW Saveiro, posteriormente com a notícia do segundo furto a Polícia Civil, que já estava em um procedimento investigatório, encontrou o VW Gol que fora furtado no início da tarde estacionado nas proximidades da mesma escola onde o terceiro veículo havia sido furtado e esse veículo, o VW Gol preto que estava estacionado na rua Antonio Bianchi no momento do furto, foi encontrado abandonado nas proximidades da rotatória que liga os bairros Vila Albertina e Jardim Ricardo Cesar.

Aparentemente o modus operandi desses meliantes é o de efetuarem o furto do veículo e o estacionarem em um ponto qualquer da cidade e após a “poeira baixar”, eles voltam o levam para seu destino, que muitas vezes são as cidades vizinhas, onde conseguem maior facilidade para o desmanche e comercialização da peças. Os veículos encontrados estavam com o porta-luvas quebrado, para que o módulo eletrônico do veículo pudesse ser substituído, permitindo assim que o veículo fosse ligado normalmente com outra chave.


Logo do Facebook Deixe seu comentário