PM apreende maior quantidade de drogas no ano em Pirassununga

PM apreende maior quantidade de drogas no ano em Pirassununga

Webmaster 12/04/2012 - 08:55
Na tarde desta terça-feira (10), a Polícia Militar de Pirassununga conseguiu apreender a maior quantidade de entorpecentes neste ano de 2012. Em uma operação realizada em bairros da Zona Norte do município, os policiais chegaram até um estabelecimento de lava rápido de automóveis onde 19 tijolos de maconha foram encontrados.

A informação partiu de uma outra apreensão de drogas na cidade de Araras, onde foram presas três pessoas envolvidas no tráfico, além de grande quantidade de entorpecentes. Em um papel apreendido pela polícia constavam dois endereços na cidade de Pirassununga, um deles na rua Duque de Caxias Norte e outro no interior do bairro Clayton Mallaman.

O tenente PM Costa Pereira juntamente com outras diversas viaturas policiais partiu ao local. Em um primeiro endereço nada de relevante foi localizado. Por volta das 16 horas, porém, as viaturas chegaram a um lava rápido de carros na avenida Duque de Caxias Norte.

Em revista pelos veículos foi encontrado no porta malas de um VW Gol, de cor branca, ano 1986 e placas de Pirassununga 19 tijolos de maconha pesando no total 8,93 kg.

Ainda em revistas pelo local, a polícia conseguiu localizar no escritório do local um coldre de nylon, papéis com anotações e munições de calibre 38 (quatro projéteis) e calibre 45 (um projétil).

O proprietário do local, de 35 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a cadeia onde permanece à disposição da Justiça. Ele afirmou que o veículo seria de uma outra pessoa, de 50 anos, morador do Jardim das Laranjeiras. Os entorpecentes foram devidamente apreendidos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário