Descalvado, 21 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Avó é assassinada pelo próprio neto em Pirassununga

12/04/2012

Próximo das 15h30 da tarde desta quarta-feira, 11, a Unidade de Resgate de Pirassununga do Corpo de Bombeiros e os policiais militares sargento Moises, cabo Vanderlei e soldado Francisco (viatura de Força Tática), o cabo Dores e soldado De Paula, da viatura do radio patrulhamento foram acionados para a alameda das Hortência, bairro de cidade Jardim, bairro nobre de Pirassununga onde um adolescente de 16 anos teria esfaqueado a avó de 65 anos de idade.

A vítima, a pensionista Aparecida Flery Fuzaro Pigati, 65, a qual foi socorrida ao Pronto Socorro da Santa Casa em estado gravíssimo, pois, tinha cinco perfurações a faca em seu corpo, sendo dois nas costas, uma no braço, uma na mão e outra que acertou o pescoço, atingindo a veia jugular.

A vítima não resistindo aos ferimentos veio a entrar em óbito durante os procedimentos médicos no Pronto Socorro da Santa Casa. O adolescente que foi preso no interior da casa avó foi levado ao 1º DP onde o adolescente deverá ser autuado em flagrante por homicídio.

De acordo com policiais militares que chegaram ao local, o adolescente teria discutido com a avó devido ao uso de vídeo game, fato que teria ocorrido uma discussão que culminou com as facadas.

Ainda segundo a Polícia, o adolescente teria ligado para uma tia e o pai, dizendo o que teria ocorrido. A tia correu ao local, onde aguardou a chegada da Polícia abrindo a casa.

Gravemente ferida, a vítima foi socorrida ao Pronto Socorro, mas, não resistiu aos ferimentos.

Adolescente permaneceu calado
O delegado Maurício Miranda Queiroz participou do Jornal da Manhã, edição local, da Radio Difusora Jovem Pan AM de Pirassununga, quando foi entrevistado pelos apresentadores Chico Mateus e Fábio Melo.

O delegado que autuou o adolescente em flagrante disse que o adolescente permaneceu calado durante a prisão, mas, diante aos depoimentos dos policiais que o aprenderam ficou claro a morte foi praticada pelo menor que irá responder ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

Miranda Queiroz confirmou que o adolescente teria confessado o crime no interior da residência da avó aos policiais militares que atenderam a ocorrência. O motivo que o levou a matar a própria avó foi realmente o uso contínuo do Vídeo Game, como já narrado nesta matéria.

A Polícia Civil encaminhará ainda nesta quinta-feira, 12, o Inquérito já relatado ao Ministério Público Estadual, enquanto isto, o adolescente esta preso numa cela especial para menores no Centro de Triagem de Pirassununga, portanto, deverá ser encaminhado para uma unidade da Fundação Casa (antiga FEBEM).

Fonte: http://www.reporternaressi.com.br









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados