Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Geral

ANFEAS elege nova Diretoria para o biênio 2012/2014

12/04/2012

A Associação Nacional dos Fabricantes de Equipamentos para Aves e Suínos (ANFEAS) elegeu recentemente sua nova Diretoria Executiva, para o biênio 2012/2014.

A eleição foi realizada em 8 de fevereiro em Cascavel (PR), durante o Show Rural Coopavel e a presidência da ANFEAS caberá a Carlos Pulici (Lubing) por mais dois anos. Ele já ocupara a vaga no último biênio e foi reeleito para seguir gerindo os destinos da instituição. Pulici terá ao seu lado como vice-Presidente, Gilberto Francisco Hobold (Plasson).

Além da Diretoria Executiva, o quadro da ANFEAS é composto pelos conselhos Deliberativo e Fiscal (veja abaixo quadro completo dos integrantes recém-eleitos). Segundo Carlos Pulici, dentre os desafios para o período que se inicia, estão o incentivo à realização de um grande evento avícola nacional (a cada dois anos) e a contribuição para a implementação de um Fundo Garantidor, com o objetivo de facilitar a liberação de um número maior de financiamentos aos produtores.

A nova diretoria pretende ainda participar da modernização de equipamentos em aviários antigos, por meio de convênios com entidades avícolas e linhas de financiamento, como o “Pronaf Mais Alimentos” (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar).

Figura também entre as metas, a exportação dos equipamentos dos associados da ANFEAS, através de parceria com a UBABEF (União Brasileira de Avicultura) e Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), utilizando algumas linhas de financiamento especiais como o “Pronaf Mais Alimentos África” e Proex (programa de financiamento às Exportações, do Banco do Brasil).

HISTÓRIA - A ANFEAS foi fundada em 2005 a partir da união de empresas que apresentavam objetivos comuns, dentre os quais, o fortalecimento da Avicultura/Suinocultura e a busca de condições para melhor atender ao mercado. Sete anos depois, reúne em seu quadro 19 associados ligados aos mais importantes fabricantes de equipamentos para aves e suínos, atuantes no mercado brasileiro.
São empresas nacionais e internacionais, com sólida experiência no segmento e que fazem um contínuo intercâmbio de tecnologia.

Estas características, aliadas à parceria com a indústria metalúrgica e de plásticos do Brasil (marcadas pela excelência), permitem que as empresas vinculadas à ANFEAS ofereçam ao mercado produtos e serviços diferenciados, com qualidade superior.


Associação Nacional dos Fabricantes de Equipamentos para Aves e Suínos – ANFEAS
Biênio 2012/2014


Diretoria Executiva
Presidente: Carlos Oswaldo Cardoso Pulici (Lubing)
Vice Presidente: Gilberto Francisco Hobold (Plasson)
1º Secretário: Carlos Kunio Fujiwara (Lubing)
2º Secretário: Mariovaldo da Silva (Munters)
3º Secretário: Homero Urbano Braun (Lubing)
1º Tesoureiro: Jerry Antonio Cirelli (Cirelli)
2º Tesoureiro: Rogério Marcos Meine (Avioeste)
Diretor de Patrimônio: Giovanni Meneghesso (Tecnoesse)
Diretor de Eventos: Ivo Oltramari Junior (GSI)


Conselho Deliberativo
Presidente: João Ricardo Pereira de Santanna (Big Dutchman)
1º Secretário: Sérgio Aparecido Zerbinatti (Casp)
2º Secretário: Bento Zanoni (Edege)


Conselho Fiscal
1º Sidney Macedo (ValCo)
2º Sidney Del Gaudio (GSI)
3º Leandro Sacramento Yoshikawa (Artabas)










Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados