Porto Ferreira se prepara para receber Patati Patatá, a dupla de palhaços mais amada do Brasil

Porto Ferreira se prepara para receber Patati Patatá, a dupla de palhaços mais amada do Brasil

Webmaster 13/04/2012 - 00:29
No dia 14 de abril, Patati Patatá se apresentam no Cine Grêmio e prometem abalar as estruturas de Porto Ferreira com seus maiores sucessos e coreografias super divertidas! Os melhores amigos da criançada não virão sozinhos. Terão a companhia de seus dançarinos Maluquinhos, que irão fazer a maior bagunça e deixar o público no clima da festa.

O repertório do show, traz verdadeiros hinos infantis como “Se Você Quer sorrir”, “A Dança do Macaco” e “Pula Mais do que Pipoca”.

A dupla ainda recebe um convidado especial para deixar o show ainda mais bonito e engraçado. Um famoso personagem de um dos DVDs que irá participar do espetáculo e promete dar um show à parte!

Patati Patatá farão duas sessões: Às 16h00 e 18h30 e a expectativa é de lotação máxima. Os ingressos antecipados estão à venda no Porto Farma.

PATATI PATATÁ
Patati Patatá já venderam mais de 10 milhões de produtos entre CDs e DVDs, sendo reconhecidos atualmente como a “Os Melhores Amigos” das crianças. Patati Patatá realizam um intenso trabalho em todo Brasil através do Projeto “Corpo a Corpo”, com o qual rodam milhares de escolas do país. Hoje a dupla está na TV, em rede nacional, apresentando o Carrossel Animado com Patati Patatá, no SBT.

Para saber mais acesse: www.patatipatata.com.br

SERVIÇO:
Local: Cine Grêmio
Endereço: Rua Coronel Procópio de Carvalho, 535 - Centro
Datas: 14 de abril
Horários: 16h00 e 18h30
Valor do ingresso: Os ingressos variam de R$ 40,00 a R$ 20,00. Crianças de 02 a 12 anos, professoras da rede pública e estudantes com carteirinha pagam meia entrada.



Logo do Facebook Deixe seu comentário