Renovação Carismática inaugura Grupo de Oração na Igreja São Judas Tadeu

Renovação Carismática inaugura Grupo de Oração na Igreja São Judas Tadeu

Webmaster 13/04/2012 - 08:37
Objetivo do movimento é levar os encontros carismáticos a todas as regiões da cidade

A Renovação Carismática Católica de Descalvado, movimento ligado à Igreja Católica, inaugura neste sábado mais um Grupo de Oração, agora na recém-construída Igreja de São Judas Tadeu, no bairro Jardim do Lago. Ficará a cargo dos membros do Grupo de Oração Soldados de Jesus levar os encontros carismáticos aos católicos dos bairros pertencentes à nova quase paróquia do município.

Há mais de dez anos atuando como um grupo de oração exclusivamente para jovens, o grupo Soldados de Jesus volta reformulado com palestras, pregações e louvores destinado também ao público de outras faixas etárias, como crianças, adultos e idosos. O objetivo dos membros é acolher todas as pessoas que procuram uma forma diferente de manifestar seus louvores como também suas intenções e pedidos a Deus. Nos encontros carismáticos há um apelo para efusão do Espírito Santo e a vivência dos seus carismas.

Vale destacar que o movimento tem notado crescimento em diversas regiões do país com a adesão de religiosos, músicos e diversos meios de comunicação que propagam as suas mensagens. Em Descalvado, o Grupo de Oração Soldados de Jesus é fruto de orações e das atividades do Grupo de Oração Rainha da Paz, realizado, atualmente, todas as quintas-feiras na Capela de São Benedito.

“Pensamos em realizar os nossos encontros num dia alternativo onde as pessoas que estudam ou trabalham à noite durante a semana possam participar. O grupo foi reformulado para atender, agora, jovens dos 8 aos 80 anos de idade [risos], e o tempo de duração foi reduzido para apenas 1 hora a fim de atender também aqueles que desejam sair ou que tenham outros afazeres no sábado a noite”, comentou o coordenador do grupo de oração, Guto Cavalcante.

O Grupo de Oração Soldados de Jesus também está com um perfil no Facebook. Os encontros começam a ser realizados a partir de sábado, 14 de abril, às 19h30, na Igreja de São Judas Tadeu, localizada à Rua Ângelo João Rusca, 107, Jardim do Lago. O ponto de referência é a rotatória do Cirelli. Participe!




Logo do Facebook Deixe seu comentário