PM realiza Blitz pela cidade para coibir ação de criminosos. Um carro roubado foi recupera

PM realiza Blitz pela cidade para coibir ação de criminosos. Um carro roubado foi recuperado

Webmaster 14/04/2012 - 01:48

Durante toda à tarde de hoje (13) a Polícia Militar realizou diversas blitz pela cidade com o objetivo de coibir a ação de criminosos, bem como o tráfego de veículos irregulares.

Muitas multas e diversos veículos irregulares foram apreendidos, porém durante a blitz realizada na Via de Acesso Benedito A. Pascoal, que dá acesso a Porto Ferreira os policiais abordaram um veículo e ao verificar a situação do mesmo via PRODESP, ficou constatado que o GM Corsa prata, placas JGI-4896 da cidade de Goiânia/GO estava com queixa de roubo, o que fez com que os policiais apreendessem o veículo. No Corsa haviam três pessoas.

Tablets auxiliaram na operação
Com a recente instalação de Tablets nas viaturas da Polícia Militar o trabalho de fiscalização da documentação dos veículos bem como de seus respectivos motoristas tornou-se um procedimento mais rápido, já que com poucos toques na tela, é possível para o policial verificar o licenciamento do veículo, queixas de furto/roubo e também a situação da habilitação do condutor do veículo.

Fuga
Ainda durante a blitz realizada na Via de Acesso a Porto Ferreira, um veículo ao se aproximar da operação policial, fez uma manobra de retorno, iniciando fuga. Duas ROCAMs (Motocicletas da Polícia Militar) iniciaram então um acompanhamento do veículo para que um cerco policial fosse feito mais a frente, porém como o veículo adentrou em áreas rurais acabou conseguindo despistar os policiais.

Operação cumpriu com seu papel
A Operação da Polícia Militar desta sexta-feira 13 cumpriu com seu papel, pois além de tirar das ruas veículos irregulares, conduzidos por pessoas não habilitadas, recuperou um carro produto de roubo.




Logo do Facebook Deixe seu comentário