Jovem passa a noite no motel e mente para os policiais

Jovem passa a noite no motel e mente para os policiais

Webmaster 17/04/2012 - 08:01
Na tarde desta segunda-feira (16) uma falsa comunicação de crime fez policiais militares e conselheira tutelar de São Carlos "perderem tempo" na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Por volta das 15h50, uma senhora encontrou L.M.R, sentada na calçada chorando. Ao questionar os motivos, a moça informou ser menor de idade (15 anos) e que havia sofrido abuso sexual. A Polícia Militar foi avisada e uma viatura se deslocou até o local e levou a moça até a DDM.

Na delegacia, na presença da conselheira tutelar, a moça informou que mora em São José do Rio Preto e que havia conhecido um rapaz pela internet, marcado um encontro e na tarde de ontem o rapaz e um amigo foram à cidade buscar ela e uma amiga.

Ao chegarem em São Carlos, eles foram a um Motel da cidade. A moça relatou ainda que passaram a noite usando drogas, e em certo momento ao se recusar a fazer sexo com o rapaz, o mesmo a agrediu e a forçou a manter relações.

Na manha de hoje, os rapazes a deixaram na rua e fugiram com a sua amiga.

Ao ser questionada, a moça se recusou a informar nomes de parentes. Por esse motivo, a conselheira informou que a mesma iria passar por exame de corpo de delito e iria ser encaminhada a um abrigo até aparecer alguém que a viesse buscar.

Depois de se enrolar em sua história e com medo de ficar "presa" no abrigo, a moça, depois de certo tempo, disse ser maior de idade e informou os números do seu RG.

Após ser comprovada a sua maioridade, a jovem levou uma “bronca” e foi liberada. No final de tudo ela contou que apenas queria ser medicada com coquetel para combater doenças sexualmente transmissíveis, já que não conhece o rapaz com quem transou a noite toda.

Logo do Facebook Deixe seu comentário