Descalvado, 12 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Criança de 8 dias de vida é vítima de maus tratos pela mãe

18/04/2012

Uma criança de apenas oito dias de vida foi vítima de maus tratos pela própria mãe.

No início da noite de hoje (17) uma denúncia feita por populares ao 190 da Polícia Militar evitou que uma tragédia acontecesse em Descalvado. Segundo a denúncia dos populares, uma mãe que havia dado a luz há poucos dias estaria maltratando essa criança. Populares estranharam o fato de o bebê chorar muito.

Os Policiais Subtenente Ângelo e Soldado Alcaide dirigiram-se então para o Parque Universitário e nas proximidades do local popularmente conhecido como “Buracão do Jaime” (uma depressão no solo que gerou um buraco de dezenas de metros de profundidade de e largura), populares informaram aos policiais que a “dita mãe” havia adentrado na mata dizendo que iria “livrar-se” da criança, jogando-a no buracão. Os policiais entraram na mata e conseguiram tirar a criança dos braços da mãe, OAL de 32 anos, que é conhecida nos meios policiais pelo uso de drogas.

A bebê, uma menina de apenas oito dias de vida foi levada ao Pronto Socorro, pois era visível o estado de maus tratos para com a criança. No Pronto Socorro ficou constatado um sangramento no umbigo da criança e um provável quadro de desnutrição, por isso o bebê ficou internado para maiores cuidados e a disposição do Conselho Tutelar. A mãe foi encaminhada a Delegacia de Polícia onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por Abandono de Incapaz.














 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados