Ancetti alerta para necessidade de rotatória nas imediações do Ginásio de Esportes

Ancetti alerta para necessidade de rotatória nas imediações do Ginásio de Esportes

Webmaster 19/04/2012 - 08:56
Na segunda-feira (16), durante a Sessão Ordinária, o Presidente da Câmara Municipal, Flávio Luiz Ancetti (PPS), chamou a atenção das autoridades locais para a necessidade da construção de uma rotatória nas imediações do Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”.

Não foi a primeira vez que Ancetti abordou este tema, que já foi pauta para propositura de sua autoria no Legislativo, a exemplo do que aconteceu nesta semana.

Ele refere-se ao cruzamento da Rua Presidente Kennedy com a Rua Maestro Francisco Todescan, no Bairro Novo Jardim Belém.

Para o parlamentar, a medida é estritamente necessária para garantir a segurança dos pedestres e condutores. No local, os veículos circulam em vários sentidos e tem várias opções para conversão, o que torna o trânsito confuso.

“Os munícipes ficam perdidos ao tentarem atravessar a rua. É um entroncamento bastante perigoso que já foi palco de inúmeros acidentes”, afirmou Ancetti.

O vereador, segundo disse, tem sido cobrado constantemente por cidadãos que demonstram preocupação com o risco naquele trajeto. Para ele, medidas efetivas precisam ser tomadas com urgência em atendimento a estas constantes reivindicações.


Logo do Facebook Deixe seu comentário