Ladrões tentam explodir caixa eletrônico em Leme

Ladrões tentam explodir caixa eletrônico em Leme

Webmaster 20/04/2012 - 10:22
Segundo informações da polícia, por volta das 3h30min, elementos não identificados, tentaram praticar um furto no caixa eletrônico de uma agência avançada do Banco Itaú, localizada no Parque São Manoel. Uma porta de vidro que dá acesso aos caixas foi quebrada. O alarme foi acionado e os bandidos fugiram sem nada levar.

Um dos caixas foi arrombado, sendo localizado em seu interior um cordel detonante utilizado para explosão de dinamites. A polícia acredita que a explosão tenha falhado.

Peritos do Instituto de Criminalística de Limeira, além da delegada de polícia Dr. Adriana G. Gallone estiveram no local. A área foi isolada pela Polícia Militar.

Acionamento do GATE
O Grupo de Ações Táticas (GATE) da PM foi acionado e esteve na agência onde os policiais realizaram a retirada do explosivo, cerca de meio quilo de dinamite. Segundo informações, a quantidade seria suficiente para explodir o caixa, o que só não aconteceu devido a um erro dos bandidos no momento da montagem do artefato.

Após a retirada, a bomba foi detonada ainda na cidade de Leme. O local não foi divulgado e o GATE não permitiu imagens da ação bem como não forneceu maiores detalhes sobre o dispositivo.

Polícia já tem as imagens do local
A Polícia Civil já teve acesso e analisa as imagens geradas pelo equipamento da Guarda Municipal de Leme, a GCM. Segundo consta, é possível ver a chegada de três homens encapuzados ao local. Após a instalação da bomba, eles deixam rapidamente o interior da agência.

Fonte: http://www.portallemenews.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário