Descalvado, 22 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM apreende mais de 1 kg de drogas em Pirassununga

26/04/2012

A Polícia Militar de Pirassununga conseguiu apreender uma grande quantidade de drogas na tarde desta quarta-feira (25) durante uma operação saturação na Vila São Pedro, zona leste do município. Um jovem de 19 anos foi preso sob suspeita de tráfico de entorpecentes e mais de 1 kg de maconha e cocaína.

Sob o comando do Tenente PM Costa Pereira, a polícia realizava patrulhamento. No cruzamento das ruas Fernando Adani e Miguel Ângelo Devitte, o sargento Montarroyos e soldado Barboza visualizaram três pessoas em bicicletas e outras três no interior de um terreno baldio, local conhecido como ponto de vendas de drogas.

Uma outra viatura da PM foi acionada para dar apoio a ocorrência, com os policiais Milton e Coelho. Um dos suspeitos acabou sendo detido e os demais conseguiram fugir rapidamente antes do cerco.

O suspeito detido, um desempregado de 19 anos, morador da Vila São Pedro foi submetido a uma revista e, com ele foi localizado 18 cápsulas com cocaína (32 gramas), 13 trouxas de maconha (15 gramas) e 13 pedras de crack (8 gramas). Ao lado do suspeito, ao chão, um tijolo de Maconha de 998 gramas. O total da droga apreendida foi de 1.053 kg.

O suspeito foi levado para o 1º Distrito Policial onde foi apresentado ao delegado de plantão dr. Maurício Miranda de Queiroz que ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares.

Fonte: www.difusorapirassununga.com.br









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados