Descalvado, 22 de Julho de 2018 Busca:   
Esporte

Atletismo masculino e dominó feminino foram os destaques de Descalvado nos Jori

26/04/2012

Aconteceu na cidade de Lençóis Paulista a 16ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que contou com a participação de mais de 1,9 mil atletas de 45 municípios das regiões de Bauru e Araraquara, entre os dias 18 e 22 de abril.

O evento foi organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista e Fundo Social de Solidariedade Municipal.

Descalvado esteve presente nesta 16ª edição do JORI participando nas modalidades de atletismo masculino, bocha, buraco feminino, coreografia, dominó feminino e truco, conseguindo a 16ª posição na classificação geral dos jogos.

Na modalidade de atletismo masculino a cidade foi representada pelos atletas João Carlos Abreu (categoria “C” de 70 a 74 anos), que alcançou o primeiro lugar nesta categoria e João Batista dos Reis (categoria “A” de 60 a 64 anos), que ficou em quarto lugar nesta categoria. Assim, Descalvado ficou com a terceira colocação na classificação geral por equipes nesta modalidade.

Os descalvadenses Antonio Rosa e Luiz Ignácio foram os nossos representantes na modalidade de Bocha; as senhoras Pierina Maria Prata de Lima e Fukuyo Uemura Kumini participaram na modalidade de Buraco Feminino e os senhores Geraldo Luiz Filho e Waldomiro Sarapião de Oliveira nos representaram na modalidade de Truco. Nestas três modalidades Descalvado não conseguiu classificação para prosseguir na competição.

Na coreografia as senhoras Antonia V. Rosa, Cacilda Guimarães, Carmélia Chiaratti, Elena R. Machado, Elza Colognesi, Ernesta Scapim, Geralda Costa, Joana Furtado, Maria Ap. Rodrigues, Maria F. Cassiavilani, Maria Helena Crupe, Marlene Colombo e Terezinha Navas Xavier foram as nossas representantes nesta modalidade, alcançando a 11ª colocação com coreografia de Daniela Pires Fuzaro.

No Dominó Feminino ficamos com a 2ª colocação na classificação geral dos JORI, as senhoras Antonia V. Rosa e Maria Favaretto Cassiavilani foram as nossas representantes nesta modalidade.

O professor Rubens Gouvêia, que esteve no comando da delegação de Descalvado no JORI, agradece todos os atletas que muito bem representaram nossa cidade nestes jogos, e também, agradece o Fundo Social de Solidariedade de Descalvado e a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo pelo apoio dado as nossas equipes neste ano.










Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados