Marco Galetti pleiteia infra-estrutura para a “Chácara Pantanal”

Marco Galetti pleiteia infra-estrutura para a “Chácara Pantanal”

Webmaster 26/04/2012 - 10:08
Uma reivindicação do vereador Marco Antonio Galetti (PT), voltou a obter destaque em sua atuação no Legislativo local: ele apontou a necessidade de infra-estrutura no Bairro conhecido como “Chácara Pantanal”.

Após subscrever indicação endereçada ao Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), ele dedicou seu pronunciamento à abordagem do assunto e cobrou ações para sanar os problemas enfrentados pelos moradores daquele loteamento.

O local carece da construção de redes de água e esgoto, galerias de águas pluviais, guias, sarjetas, calçamento e asfaltamento.

Em sua fala, Marco fez um retrospecto e lembrou que o tema já foi amplamente discutido pelas autoridades locais, já que tais deficiências foram objeto de discussão de Audiência Pública no ano passado, promovida pela Prefeitura em parceria com o Legislativo, para apresentação de emenda popular ao Orçamento Geral da União para 2012.

“Foi consenso que o alvo da emenda seria a Chácara Pantanal, mas o pedido para essas obras não foi acatado pela União em virtude de que os recursos financeiros só serão destinados à área de saúde”, explicou.

Para Marco, as pessoas que residem no bairro estão em situação que denominou de ‘insegurança social’ e o provimento da infra-estrutura é urgente. Pensando no bem-estar desses moradores, o parlamentar acionou o Executivo ao apresentar a indicação nº 152 na Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (23).


Logo do Facebook Deixe seu comentário