Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Homem de 37 anos corre risco de vida após ser golpeado com foice na Vila Albertina

28/04/2012

Por volta das 21h de hoje (28) a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que na Rua Minas Gerais estava ocorrendo uma briga de sérias proporções, já que uma das partes estava munido de uma foice, o denunciante alegou também que seu filho também estaria envolvido na briga.

Rapidamente uma viatura policial deslocou-se para o local e ao chegarem os policiais constataram que uma vítima estava caída ao solo, bastante ferida e com diversos cortes pelo corpo. Uma equipe de resgate do Pronto Socorro foi acionada e levou o ferido para atendimento urgente, pois ele corria risco de vida.

No Pronto Socorro estava também AGF de 20 anos, com um corte na perna. A princípio ele disse que havia se machucado em casa, porém mudou sua versão dizendo que ouvira um barulho da rua e ao sair para ver o que acontecia presenciou alguns indivíduos brigando com facões, momento em que foi atingido.

No bolso da vítima da agressão foram encontrados documentos que serviram para a sua identificação, sendo ele FTS de 37 anos. Seu estado é considerado grave, tendo diversos cortes profundos pelo corpo, uma costela quebrada e um corte profundo na cabeça que gerou abertura do crânio e exposição da massa encefálica.

FTS foi transferido para o Hospital de São Carlos. O autor da agressão ainda não foi identificado com claridade, porém populares informaram aos policiais o nome de um possível suspeito.













Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados