Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Jovem é deixado apenas de cueca após sofrer roubo a mão armada

29/04/2012

No início da manhã de hoje (29) o jovem WRS de 24 anos foi deixado apenas de “cueca” após sofrem um assalto a mão armada nas proximidades da Fepasa. Segundo suas alegações, o mesmo havia saído para se divertir em uma boate da cidade e posteriormente acompanhou uma de suas amigas até a rotatória da Santa Cruz.

Após isso ele dirigiu-se para sua casa, tomando o percurso da Perimetral Cesar Martinelli e posteriormente a Fepasa, porém neste local ele foi abordado por dois bandidos, IAR de 33 anos e MABSA 26 anos, sendo que um deles estava munido de uma faca. Enquanto um dos meliantes o segurava pelo pescoço o outro o ameaçava com uma faca e o obrigaram a tirar toda a roupa para que suas vestes também fossem roubadas. Além de suas roupas os bandidos também roubaram R$ 22,00 em espécie e um celular. Após o crime eles fugiram em direção ao Morada do Sol.

Imediatamente a vítima, usando um telefone público existente na Fepasa, acionou a Polícia Militar, que conseguiu prender os bandidos, que portavam o dinheiro, celular e as roupas de WRS.

IAR e MABSA receberam voz de prisão em flagrante por Roubo Qualificado e foram levados à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial de plantão ratificou a voz de prisão, encaminhando-os para a Cadeia Pública de São Carlos.
















Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados