Alistamento é prorrogado para até final de maio

Alistamento é prorrogado para até final de maio

Webmaster 03/05/2012 - 09:46
A Junta do Serviço Militar informa que o período de Alistamento Militar dos nascidos no ano de 1994, prorrogou-se até o dia 31 de Maio de 2012. Os interessados devem procurar a Junta de Serviço Militar na Prefeitura de Descalvado das 9h às 11h e das 13h às 16:30h, munidos dos seguintes documentos originais: Certidão de Nascimento, CPF,RG, Comprovante de Residência, Declaração de Escolariedade e duas fotos 3x4.

A época normal do Alistamento é o primeiro semestre do ano em que completam 18 anos, ocasião que o jovem brasileiro residente no exterior ou de passagem (por motivo de estudos, intercâmbio ou acompanhando seus familiares), deverá preencher e assinar o Requerimento de Alistamento para o Serviço Militar, disponível no Consulado-Geral do país onde esteja.

Uma vez que alistado, o requerente receberá um Certificado de Alistamento Militar (CAM).

As inscrições podem ser feitas na Junta do Serviço Militar de Descalvado, localizada no Paço Municipal, de segunda às sextas-feiras, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na rua José Quirino Ribeiro, 55, Centro, informa a responsável pelo Posto a servidora Cleide Rosana Galdino.


Logo do Facebook Deixe seu comentário