Força Tática apreende armas e munições em sítio em Santa Eudóxia

Força Tática apreende armas e munições em sítio em Santa Eudóxia

Webmaster 03/05/2012 - 09:46

A Policia Militar apreendeu no inicio da noite desta quarta-feira (02) três armas e várias munições que estavam em posse do caseiro J.F.B.F. de 42 anos em um sítio no Distrito de Santa Eudóxia.

Os PMs chegaram no local, após um a carta anônima que denunciava algumas pessoas que teriam participado do furto do sitio Agrofaz no mesmo Distrito, de onde teriam sido furtadas diversas armas de fogo.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com o indiciado J.F.B.F a qual alegou possuir duas armas de fogo, porém acabou apresentando três, sendo elas: uma cartucheira calibre 32 e duas cartucheira calibre 28. Além das armas que eram destinadas a segurança do sítio, o indiciado apresentou vários cartuchos já deflagrados e alguns intactos, além de uma lata contendo chumbinhos e espoletas.

O indiciado ainda alegou que não possuía os registros das armas. Diante do exposto ele foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial.

Foi arbitrada a fiança no valor de R$ 622,00 a qual foi paga e o indiciado acabou sendo liberado. As armas foram apreendidas pela policia e encaminhadas ao Instituto de Criminalística.

O caso continuará a ser investigado pela equipe do 1º DP, em São Carlos

Fonte: São Carlos Agora









Logo do Facebook Deixe seu comentário